Menores de 12 e 15 anos haviam saído de casa na última quinta-feira, dia 31.
As duas irmãs de Vargeão, que estavam desaparecidas desde a última quinta-feira, dia 31, foram encontradas na manhã desta sexta-feira, dia 8.
Conforme informações repassadas pelo irmão Rodrigo Pasquali, ao Oeste Mais, as menores Patrícia Pasquali de Souza, de 12 anos, e Thalia Pasquali, de 15, estavam na casa de um conhecido, na linha Gramas, no interior de Vargeão.
A equipe do Conselho Tutelar do município, que já acompanhava a situação, localizou as meninas e agora o caso segue para esclarecimentos na delegacia. De acordo com o Conselho, Patrícia e Thalia estavam em uma residência acompanhadas de dois homens.
Na terça-feira, dia 5, segundo Rodrigo, as irmãs fizeram contato através de uma rede social, informando que estavam bem e que se encontravam em Palmas, no Paraná.
Segundo as irmãs, um conhecido teria se deslocado até Vargeão de carro para buscá-las, mas elas não repassaram mais detalhes sobre a situação. Ainda nas mensagens, uma delas teria dito que iriam retornar à cidade, mas não informaram quando.
Relembre o caso
A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil após elas desaparecem em Vargeão na última semana. Conforme o irmão, as duas saíram de casa por volta das 7h30 da última quinta-feira, dia 31, e não foram mais vistas. O quarto delas foi encontrado bagunçado e algumas roupas estavam faltando.
Inicialmente, buscas também foram feitas na casa de um suposto namorado de Thalia, mas o rapaz negou ter conhecimento do desaparecimento ou que tivesse feito contato com a menina.
Conforme a família, através de uma mensagem enviada a um conhecido pelo Instagram, a irmã mais nova confirmava a fuga, afirmando estarem bem e que só retornariam depois que estivessem seguras.
Outros detalhes não foram divulgados até o momento, mas serão informados e a matéria será atualizada assim que forem repassados.
Patrono da Mocidade Independente de Padre Miguel foi preso no final do mês passado na Operação Último Ato. O contraventor é acusado de ser o mandante da morte do rival Fernando Iggnácio.
Colisão bloqueia parte de uma das pistas e gera lentidão em direção ao Norte da Ilha
Separação ocorreu logo após Andressa Rodrigues, esposa de Daniel, descobrir uma traição; Cravinhos já estaria em um novo relacionamento
Após se contradizer, mãe do serial killer fala que aceita acolher o filho de volta após a prisão; ‘Maníaco do Parque’ matou 11 mulheres e pode ter liberdade em 2028
Uso frequente de medicamentos para dormir pode aumentar risco de demência de acordo com pesquisa recente
Sorteio também contemplou um morador de Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, com R$ 100 mil.