Kauan Galdino foi levado para a UPA de Queimados, mas por conta da gravidade foi transferido para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Segundo unidade, estado de saúde do rapaz é considerado gravíssim
Um jogador de futebol amador de 18 anos foi baleado na cabeça depois de um desentendimento com um homem em um baile funk, em Queimados, na Baixada Fluminense, na madruga do dia 1º de janeiro.
Segundo a polícia, o suspeito é um traficante que não gostou quando Kauan Galdino Florêncio Pereira pisou no pé dele.
De acordo com testemunhas, o bandido teria exigido que Kauan pedisse desculpas, mas o rapaz teria ficado nervoso com a situação e não pediu.
Foi então que o traficante, identificado apenas como 'Testa de Ferro', atirou na cabeça do jogador. O bandido é apontado como gerente do tráfico de drogas da comunidade São Simão.
Kauan foi levado para a UPA de Queimados, mas por conta da gravidade foi transferido para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.
Nas redes sociais, a família do rapaz fez apelos por doação de sangue ao jovem.
A Prefeitura de Nova Iguaçu informou que Kauan está internando no CTI da unidade de saúde e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Na manhã desta sexta-feira (3), o jovem passará por novos exames.
O caso está sendo investigado pela 55ª DP (Queimados).
Segundo parentes e amigos, Kauan é goleiro apaixonado por futebol e adepto do esporte conhecido como altinha, ele sonhava em se tornar jogador profissional.
Ao menos três pessoas sofreram lesões, segundo os bombeiros.
Condutor de 38 anos era morador de Içara, no Sul de SC.
Polícia foi acionada após vítima dar entrada no hospital.
Família informou que menina ficou aproximadamente 7 minutos submersa na água.
Ernesto Schmidt Neto, conhecido como Betinho, foi morto após um confronto com a polícia na praia da Solidão, em Florianópolis
Suspeito de cometer o crime teria chegado ao local em uma bicicleta; homem assassinado foi atingido na cabeça