Familiares encontraram rapaz caído no chão da cozinha na madrugada desta quinta-feira (27).
Um jovem de 25 anos morreu após um liquidificador explodir na madrugada desta quinta-feira (27), no bairro Butiatuvinha, em Curitiba, no Paraná. Segundo socorristas, o rapaz foi atingido por uma peça do eletrodoméstico na região do peito.
Familiares do jovem estavam em casa no momento da explosão e acordaram assustados com o barulho. Ao chegarem na cozinha para verificar o que havia acontecido, encontraram o jovem caído no chão. Socorristas do Samu foram acionados, porém, constataram o óbito no local.
A suspeita é que alguma peça da parte inferior do liquidificador tenha ferido a vítima.
A identidade do jovem não foi revelada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A causa da morte deve ser revelada após perícia.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.