O concurso foi realizado nos dias 12 e 13 de março e participaram 23 candidatas.
Valéria Cristina Albert, de 24 anos, moradora de Pinhalzinho, no Oeste de SC, é a nova Miss Santa Catarina. O concurso foi realizado nos dias 12 e 13 de março e participaram 23 candidatas.
O Miss Santa Catarina é um dos maiores concursos de beleza do Estado e a jovem voltou para casa com três faixas: a de Miss Popularidade, a de Miss Biquíni, que elegeu o melhor corpo e a faixa oficial de Miss Santa Catarina.
Valéria é formada em estética e atualmente trabalha com extensão de cílios. Em entrevista a jovem contou como foi trazer a coroa de Miss para o Oeste do Estado.
“Está sendo incrível poder viver essa fase, esse sonho de muitas mulheres, me sinto representando a classe das mulheres que um dia sonharam estar em uma passarela. É muito gratificante poder trazer essa coroa pro nosso Oeste, e representar não só a beleza da mulher catarinense, mas o conhecimento, a estrutura. Poder representar e ser referência hoje, é incrível. Foi um prazer imenso, uma experiência incrível, que eu vou levar pro resto da vida”, destaca Valéria.
Apesar de ter conquistado o maior título de beleza do Estado, Valéria conta que isso nunca fez parte dos seus sonhos.
“Sempre gostei da área da beleza desde pequena, sempre andava toda embonecada e gostava de tudo que envolvia beleza. Mas, nunca sonhei em participar do concurso. Recebi o convite da produtora do evento no ano passado, fiz minha inscrição e tive um ano pra preparação”, comenta.
Valéria agora se prepara para a etapa nacional do concurso que acontece no mês de maio.
Crime aconteceu em 2021, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Menino morreu no incêndio.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o cão espera um descuido do cliente para pegar os pedaços de carne
Condenação vem após dois dias de julgamento; delação reduz penas dos assassinos
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.