Equipamento motorizado facilitará o deslocamento principalmente para ir ao trabalho.
A jovem ponteserradense Émely Pauline Gallo, de 27 anos, está realizando uma campanha solidária para arrecadar fundos e adquirir o Kit Livre, um equipamento motorizado para cadeira de rodas.
O objetivo é proporcionar mais autonomia e qualidade de vida a Émely, que enfrenta desafios desde 2014, quando sofreu um acidente de trânsito que resultou na perda dos movimentos das pernas.
Há dez anos, ela faz uso de cadeira de rodas, mas o desgaste natural do tempo causou danos ao equipamento, como ferrugem e o furo na almofada de ar, cara para substituir.
Buscando alternativas para melhorar a locomoção, ela aproveitou uma promoção e adquiriu uma nova cadeira de rodas em um pacote que inclui outra de banho.
Até o momento, duas parcelas dessa compra já foram pagas com o auxílio de doações de moradores da cidade. Com a campanha, Émely espera conseguir arrecadar o valor total necessário para quitar a compra e, assim, poder também adquirir um Kit Livre, num investimento de quase R$ 30 mil no total.
A moto que pode ser encaixada na cadeira de rodas dará maior facilidade para o deslocamento, principalmente para ir ao trabalho, já que ela depende de ajuda de terceiros para o transporte.
Para quem puder colaborar, ela disponibilizou a chave Pix 10054323924, CPF em nome de Émely Pauline Gallo.
Crime teve início em 2019, quando a suspeita foi paciente do profissional para um tratamento odontológico, segundo a Polícia Civil. Prisão ocorreu em Itajaí.
Aeroportos na Serra e no Sul do estado vão deixar de receber voos da companhia a partir de 10 de março.
Homem, que sequer conseguia acordar ao ser abordado pela Guarda Municipal, foi detido por embriaguez ao volante na manhã deste domingo (2).
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o casal namorando 'bem à vontade', quando policial pede para a mulher sair do colo de homem
USaid é responsável por 40% de toda a ajuda humanitária aplicada no mundo. Bilionário está no comando de departamento do governo Trump para secar gastos do Estado.
Especialista em Medicina do Sono explica que comer próximo ao horário de dormir pode dificultar o sono por diversas razões.