Resgate levou cerca de 4 horas. Caso aconteceu no interior de Itaiópolis.
Um jovem de 21 anos ficou preso no topo de uma árvore de 14 metros de altura após tentar colher pinhão em Itaiópolis, no Norte de Santa Catarina. Durante o resgate, que durou cerca de 4 horas, os socorristas precisaram usar cabos para conseguir retirar o homem da araucária.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, o flagrante ocorreu no sábado (22), e divulgado na manhã de domingo (23). O jovem não se feriu.
Conforme populares, o jovem subiu na parte mais alta da árvore e não conseguiu mais retornar. Por isso, pediu ajuda. O resgate ocorreu no interior do município, na localidade de Uvaraneira.
Um dos socorristas instalou um equipamento em triangulo para conseguir chegar até o jovem por meio de uma técnica de rapel guiado. No chão, ele foi avaliado e os bombeiros descartaram qualquer hipótese de síndromes relacionadas à altura.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.