Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, em trecho conhecido como "Curva do Pinheiro".
Um jovem de 23 anos, identificado como Guilherme de Lima Bublitz, morreu na noite desta segunda-feira, dia 14, depois de bater a motocicleta que conduzia contra um caminhão na BR-116, em um trecho conhecido como “Curva do Pinheiro”, em São Cristóvão do Sul, município localizado entre a região Meio-Oeste e a Serra de Santa Catarina.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Curitibanos, que atendeu a ocorrência, Guilherme ocupava uma Honda Twister 250. Ele foi encontrado caído na pista, politraumatizado e com ausência total dos sinais vitais.
O caminhão, um Mercedes Axor, era conduzido por um homem de 34 anos, que não sofreu ferimentos. Após os procedimentos, o local ficou aos cuidados da concessionária que administra a rodovia, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica, que recolheu o corpo do jovem.
Despedida
Nas redes sociais, amigos e conhecidos de Guilherme prestaram homenagens.
“Era um Menino doce, educado, sempre sorridente e amigo de todo mundo, não consigo acreditar que aconteceu isso”, escreveu uma amiga do jovem.
Conforme a funerária responsável, o velório de Guilherme acontece na Capela Mortuária Nossa Senhora Aparecida, com sepultamento a partir das 16 horas, no cemitério de Curitibanos, na mesma região.
Bombeiros precisaram fazer uso de 11 mil litros de água para combater as chamas e resfriar imóveis vizinhos.
Corpo da vítima é velado no Oeste e sepultamento está marcado para a tarte desta terça-feira.
Casa de alvenaria e madeira foi tomada pelas chamas na madrugada desta terça-feira.
Criança foi encontrada deitada no sofá, ao lado do celular e de um frasco de desodorante aerossol.
Vítima foi atacada enquanto estava deitada no sofá e sofreu ferimentos graves.
O caso de maus-tratos ocorreu nesta segunda-feira (14), em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí