Vítima de 21 anos não possuía habilitação e estava com carro emprestado.
Um jovem de 21 anos morreu na madrugada deste sábado (02), por volta das 3h20, na SC-496, em Descanso, no Extremo-Oeste catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, um Toytota Corolla foi encontrado capotado às margens da rodovia com as quatro rodas para cima. A vítima estava no banco do motorista, já sem vida.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), em consulta ao sistema, a guarnição constatou que o veículo estava com o exercício 2024 em dia, porém foi encaminhado ao pátio conveniado para realização de perícia. Já o condutor, não era habilitado e o veículo estava em nome de outra pessoa.
A proprietária do veículo compareceu ao local e relatou que emprestou o carro ao jovem, mas não sabia que ele não era habilitado. “Desse modo, a proprietária cometeu o crime permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada”, publicou a PMRv em relatório.
Após sinalização e controle do trânsito, as equipes realizaram a abertura pela porta traseira para retirar a vítima do veículo. O corpo e o carro ficaram aos cuidados da PMRv. Em seguida, equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) ficaram responsáveis pelo local.
Dois adultos e uma criança ocupavam Corsa Sedan, que ficou completamente destruído.
O suspeito foi abordado no bairro Cruzeiro. O condutor relatou que veio do Rio Grande do Sul e iria até o país vizinho Paraguai.
Chuva forte teria causado saída de pista e o acidente, segundo a polícia.
Vítima de 25 anos foi encontrada já sem os sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros.
Cantor de 31 anos morreu após cair de sacada em um hotel na Argentina.
Criança sofreu ferimento durante parto e ainda sofre com sequelas; segundo a mãe, convulsões são constantes