Polícia informou que vítima sofreu crise convulsiva após suposto consumo de ecstasy.
Uma jovem de 20 anos, identificada como Júlia Prates Araújo, morreu na noite deste sábado, dia 14, depois de passar mal em uma festa no bairro Tributo, em Lages, região da Serra catarinense.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima sofreu uma crise convulsiva seguida de parada cardiorrespiratória após suposto consumo de ecstasy.
Júlia chegou a ser reanimada diversas vezes por equipes do Samu, mas não resistiu. As autoridades apreenderam o celular da jovem e um pacote com resquícios de drogas para investigação. O corpo da jovem foi recolhido pela Polícia Científica e a causa da morte ainda deve ser apurada.
Júlia era natural de Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Ela cursava Engenharia Química do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) no campus de Lages. A instituição publicou uma nota de pesar, leia abaixo na íntegra.
Uma tia da jovem também publicou uma mensagem de luto e informou que o sepultamento de Julia acontece na manhã desta segunda-feira, dia 16.
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento, ocorrido no dia de ontem, da estudante Júlia Prates Araújo, da 6ª fase do curso de Engenharia Química do IFSC Câmpus Lages. Júlia era uma jovem dedicada, querida por colegas, professores e toda a comunidade acadêmica. Sua partida deixa um vazio imensurável entre nós. Tão logo tenhamos informações sobre velório e sepultamento, informaremos à comunidade acadêmica.
Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos, professores e colegas. Que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda tão difícil."
Regiane Badia era funcionária da Prefeitura de Lajeado Grande.
Suspeita alegou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga de Lindoeste (PR) para Chapecó.
Praia fica localizada no balneário de Caiobá. Um dos casos foi registrado no fim da noite de sábado (14) e outro neste domingo (15). Um adolescente de 16 anos está desaparecido.
Suspeito abordou vítima próximo ao local onde ela morava. Crime foi registrado em Londrina, no norte do Paraná.
Caso ocorreu na madrugada de sábado (14), durante uma festa, vitimando Gabriel Scapin, de 26 anos. Investigação preliminar da Polícia Civil trata a morte como acidente.
Vítima relatou que acordou com suspeito a agredindo, por volta das 3h30.