Testemunhas disseram que Guilherme Camargo estava passeando na rua, quando esbarrou em Rodrigo Simão. Depois disso, Rodrigo o empurrou com um chute. Guilherme ficou 32 dias no hospital.
Foi condenado a 2 anos e 4 meses de prisão o jovem que empurrou um rapaz que acabou atropelado por um ônibus em Cascavel, no oeste do Paraná.
O júri popular ocorreu nesta terça-feira (18) e considerou Rodrigo Simão, de 25 anos, culpado por lesão corporal grave. Ele irá cumprir a pena em regime semiaberto.
O caso aconteceu em 15 de maio de 2022. Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que Guilherme Ramos Camargo, de 21 anos, estava passeando na rua, quando esbarrou em Rodrigo. Depois disso, o condenado empurrou o jovem com um chute. Relembre abaixo.
Em agosto, o Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou Rodrigo por tentativa de homicídio duplamente qualificado. Segundo o órgão, o crime foi praticado por motivo fútil e dificultou a defesa da vítima.
Em agosto, o réu foi preso preventivamente.
Nesta terça-feira (18), o crime de tentativa de homicídio foi desclassificado e a prisão preventiva foi revogada.
O advogado da família da vítima afirmou que vai recorrer da decisão.
O caso
Imagens de câmera de segurança registraram o momento do atropelamento. Guilherme foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado para o hospital, onde passou 32 dias, sendo 27 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Rodrigo se apresentou à polícia três dias depois do crime. Em depoimento, ele afirmou à polícia que não conhecia a vítima e que foi um fato ocasional.
Disse ainda que teve uma breve discussão com Guilherme. Por tal motivo, ele empurrou o jovem com um chute, mas afirmou que não tinha visto o ônibus.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.