Episódio aconteceu já na madrugada desta quinta-feira (25), em Rio do Sul.
Mais um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar (PM), no Vale do Itajaí. Desta vez o caso ocorreu na cidade de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, onde um jovem de 23 anos acabou preso por agredir e ameaçar a ex-namorada de 18 anos.
O episódio aconteceu já na madrugada desta quinta-feira (25), pouco depois da meia-noite, no bairro Budag. A polícia foi acionada por vizinhos da vítima, que presenciaram toda a cena. No local os agentes conversaram com a moça que contou que o ex-namorado havia saído de Blumenau até Rio do Sul para tentar reatar o namoro entre os dois.
Após ela negar o pedido o rapaz passou a ficar violento e invadiu a força a casa da vítima. O pai da mulher tentou intervir, mas acabou agredido pelo jovem, que pegou a ex-namorada a força, a agrediu e bateu com a cabeça dela em uma janela.
A todo instante o jovem proferia ameaças de morte contra a ex-namorada e também contra o pai dela. Ele só foi contido quando vizinhos ajudaram as vítimas. O rapaz então foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rio do Sul e deve responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com