Tivi São Lourenço, 31 de outubro de 2024
Gerais

Jovem viaja quase 100 km para reatar namoro e acaba preso em SC

Episódio aconteceu já na madrugada desta quinta-feira (25), em Rio do Sul.

Por ND Mais

Atualizado em 25/08/2022 | 11:07:00

Mais um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar (PM), no Vale do Itajaí. Desta vez o caso ocorreu na cidade de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, onde um jovem de 23 anos acabou preso por agredir e ameaçar a ex-namorada de 18 anos.

O episódio aconteceu já na madrugada desta quinta-feira (25), pouco depois da meia-noite, no bairro Budag. A polícia foi acionada por vizinhos da vítima, que presenciaram toda a cena. No local os agentes conversaram com a moça que contou que o ex-namorado havia saído de Blumenau até Rio do Sul para tentar reatar o namoro entre os dois.

Após ela negar o pedido o rapaz passou a ficar violento e invadiu a força a casa da vítima. O pai da mulher tentou intervir, mas acabou agredido pelo jovem, que pegou a ex-namorada a força, a agrediu e bateu com a cabeça dela em uma janela.

A todo instante o jovem proferia ameaças de morte contra a ex-namorada e também contra o pai dela. Ele só foi contido quando vizinhos ajudaram as vítimas. O rapaz então foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rio do Sul e deve responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS