Adolescente de 14 anos coleciona medalhas em outras competições ao longo de 2023
O atleta chapecoense Guilherme Tomaz representou o Brasil no Campeonato Sul-Americano, em Santiago, no Chile, e conquistou o título da competição nesta quinta-feira, dia 7. Ele integra a equipe Acha Judô, do Projeto Atleta do Futuro de Chapecó.
Guilherme já está conhecido como colecionador de medalhas. Com apenas 14 anos, vem se destacado em diversas competições, sendo o único campeão brasileiro de Santa Catarina. Entre tantas conquistas, também foi campeão Brasileiro Escolar e campeão estadual.
“Estou muito feliz com o resultado. Chegar aqui já é uma grande conquista, mas essa medalha de ouro é fruto de muito treino, dedicação e sacrifícios”, disse por meio da assessoria de comunicação da Prefeitura de Chapecó.
“É uma honra representar meu país, meu estado, cidade e clube. Agradeço de coração a todos que torceram por mim mesmo de longe e pelas mensagens de apoio. Obrigado por acreditarem em mim, com certeza eu não teria chegado até aqui sem todo o apoio que recebi”, completou.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.