A maioria das vítimas tinha relação direta com a cunhada e o irmão falecido dos denunciados.
A denúncia contra os dois homens acusados da morte de quatro pessoas em janeiro deste ano, na Linha Doze de Novembro, em Campo Erê, foi aceita pela Justiça. Com isso, os irmãos passam a ser réus no processo. A primeira audiência de instrução, em que os acusados serão ouvidos, está agendada para o início de maio, sob responsabilidade do juízo da Vara Única da comarca local.
Desta forma, a dupla responderá a processo por homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima – cometido por três vezes. Todas essas qualificadoras também foram consideradas para outra vítima que teve ainda uma quarta qualificadora denunciada, a de crime praticado contra pessoa maior de 60 anos de idade.
Os irmãos também foram denunciados por cinco tentativas de homicídio qualificadas por motivo fútil, meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e crime cometido contra menor de 14 anos.
O crime
De acordo com a denúncia apresentada, após o suicídio do irmão, os dois acusados se dirigiram a um bar no interior do município e, com uma espingarda, atiraram contra a cunhada – a quem atribuíram a culpa pela morte do irmão – e contra um homem que lá estava. Na residência atrás do bar, outras duas pessoas foram mortas.
Os dois ainda dispararam contra outras cinco pessoas que estavam no local, que foram socorridas a tempo de se recuperar. A maioria das vítimas tinha relação direta com a cunhada e o irmão falecido dos denunciados.
Albiano de Camargo, 41 anos, teve alta no domingo (24) e relembrou os momentos vividos após uma grande quantidade de terra cair sobre ele em obra de drenagem na última quinta-feira (21).
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos