Condutora desceu correndo do veículo após notar o incêndio; chamas também destruíram a bomba de combustíveis onde elas haviam acabado de abastecer e parte da estrutura do posto.
A motorista de uma kombi e a irmã dela, que estava de passageira, escaparam sem ferimentos de um incêndio que destruiu o veículo e parte do posto de combustíveis onde haviam acabado de abastecer.
O caso aconteceu em Londrina, no norte do Paraná. O veículo começou a pegar fogo quando a condutora acionou a partida, na segunda-feira (25).
O fogo atingiu a cobertura do posto, a bomba de combustíveis ao lado do veículo e quase alcançou as outras três bombas. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas. Ninguém ficou ferido.
Segundo a motorista, ela e a irmã trabalham com o veículo e pararam no posto para completar o tanque, porque iriam viajar para Maringá nesta terça-feira (26). Após o abastecimento, elas pagaram e voltaram para a kombi. Em seguida, o incêndio começou.
"Pânico total. Muito medo. Imaginei até que a gente pudesse morrer queimada. No que eu dei a partida, deu um estouro e, daquele estouro o fogo já começou. Foi muito rápido. Os meninos gritaram ‘corre que está pegando fogo’. Saímos correndo", disse Eliane dos Santos.
As duas irmãs disseram que haviam comprado o veículo há dois meses e que ainda não tinham feito seguro. A kombi ficou totalmente destruída.
A gerência do posto de combustíveis não quis se manifestar sobre o ocorrido, mas informou que o atendimento será retomado nesta terça-feira no local, com a parte da estrutura que não foi atingida.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com