De autoria dos vereadores que fazem parte da bancada do MDB, Edson Ferrari, Mauro Michelon, Marlice Perazoli e Rennã Fedrigo, os demais parlamentares aprovaram Moção de Congratulação
Homenagem e reconhecimento ao tradicionalismo gaúcho marcaram a sessão ordinária da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste na segunda-feira (14).
De autoria dos vereadores que fazem parte da bancada do MDB, Edson Ferrari, Mauro Michelon, Marlice Perazoli e Rennã Fedrigo, os demais parlamentares aprovaram Moção de Congratulação para as invernadas artísticas do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Amizade sem Fronteiras, pelo resultado positivo na representação do estado de Santa Catarina, de 20 a 23 de julho durante o 15º Festival Nacional de Arte e Tradição e da 10ª edição dos Jogos Tradicionalistas na cidade de Irati (PR). A proposta foi aprovada por unanimidade.
O vereador Silvian Hentz parabenizou o CTG Amizade sem Fronteiras pelo trabalho que desempenha e salientou o número de pessoas participantes das competições, bem como o apoio das famílias. “Aquilo que o CTG vem entregando, como ética, valores, princípios, vale mais do que qualquer premiação e isso emotivo de muita alegria e orgulho para todos”.
Os vereadores Adilson Sperança e José Deon também falaram em nome das bancadas as quais pertencem, parabenizando os lourencianos pelas conquistas. “Todos são merecedores desses resultados, pois trabalham com dedicação e muito carinho no trabalho que desempenham”, disse Sperança.
As premiações conquistadas foram:
Em conjunto do festival aconteceram também os X JOGOS TRADICIONALISTAS, onde a entidade também conquistou as seguintes colocações:
O Selo conquistado pelo Legislativo é o patamar máximo de avaliação em transparência das informações públicas
O principal objetivo do novo livro é trazer, em forma de homenagem, a biografia de todas as pessoas que dão nome a espaços públicos
Foi previsto prazo até 20 de dezembro de 2024 como data limite para os interessados realizarem o protocolo do pedido de regularização das respectivas obras.
Bilionário venceu a democrata Kamala Harris após campanha marcada por ataque a tiros e promessa de deportação em massa
Aprovada pelos vereadores, a lei retorna ao Executivo para sanção.
Na última semana, o MPSC havia emitido uma recomendação para a suspensão do contrato, mas a Câmara de Vereadores se recusou a acatar.