Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na sexta-feira (21), em Passo de Torres
Um líder religioso foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente, em Passo de Torres, no Extremo Sul de Santa Catarina, em um contexto de abuso de confiança. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão na sexta-feira (21).
Líder religioso já tinha passagens pela polícia
Segundo informações da polícia, além do crime em investigação, há indícios que o suspeito tenha assediado outra fiel da mesma congregação. O acusado também possui passagens policiais no Rio Grande do Sul, por motivos semelhantes.
Além da prisão do investigado, foram apreendidos dispositivos eletrônicos que serão submetidos à perícia. A Polícia Civil solicita que outras possíveis vítimas ou testemunhas compareçam à Delegacia de Polícia de Passo de Torres para prestar informações que possam contribuir com as investigações.
A identidade do líder religioso não foi revelada pela Polícia Civil. Por isso, não foi possível identificar a defesa do suspeito para manifestação. Porém, o espaço segue aberto.
Vítima de 22 anos transitava pela SC-161 quando se deparou com o animal na pista durante a noite.
Motocicleta chegou a pegar fogo após a colisão.
Chefe da assessoria do MPT-MS foi esfaqueada três vezes pelo ex-noivo horas após denunciá-lo por ameaças e conseguir medida
Após a tentativa de feminicídio em São Bento do Sul, homem fugiu pela BR-280 e morreu em grave acidente na Serra de Corupá
Corpo de mulher de 46 anos foi encontrado em estado de decomposição dentro de casa, em Indaial, no Vale do Itajaí
Além das postagens na internet, adolescente que ostentava armas colecionava boletins de ocorrência