Raimundo Valer desapareceu em outubro deste ano em Videira, no Meio-Oeste do Estado; restos mortais estavam escondidos em uma área rural de Caçador
Os restos mortais de Raimundo Valer, de 64 anos, foram localizados em uma área rural de Caçador, no Meio-Oeste de SC, nesta quinta-feira (19) pela Polícia Civil. O homem desapareceu no dia 11 de outubro em Videira.
Restos mortais de Raimundo são localizados
Durante as investigações, a Polícia Civil prendeu preventivamente o suspeito de matar e esconder o corpo de Raimundo. O acusado confessou o crime e contou para a polícia que havia escondido o corpo da vítima em uma área rural de Caçador.
Conforme a polícia, as provas colhidas definiram a linha de investigação para apuração dos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.
Porém, as investigações continuam para esclarecer os detalhes da morte de Raimundo, bem como as motivações. Ainda, Exames periciais serão realizados para a finalização do inquérito policial.
Raimundo Valer desapareceu em outubro
Raimundo era morador da comunidade do Passo da Felicidade, em Videira, também no Meio-Oeste.
Vizinhos de Raimundo, em contato com o Portal ND Mais, explicam que, antes de desaparecer, a vítima foi até o banco e sacou R$ 5 mil. Após a retirada do valor, ele teria entrado em um veículo e não foi mais visto.
O senhor costumava trabalhar nos sítios da comunidade e era bem visto pelos moradores. “Nunca fez mal a ninguém, inclusive trabalhou aqui várias vezes”, relata um dos vizinhos.
Duas pessoas que ocupavam HB20 morreram, além de um adolescente de 17 anos que conduzia um Gol.
Corpo da vítima foi encontrado às margens de um rio, com diversos sinais de violência.
Mais de 80 aparelhos foram encontrados em compartimentos do veículo.
Homem de 28 anos se envolveu em colisão no início da tarde desta sexta-feira.
Vítima também apresentava diversos ferimentos na testa e na boca; caso aconteceu em Guaramirim
Testemunhas afirmam que não houve "espiadinha", segundo eles, vítima estava alimentando galinhas quando foi atacado