A criança foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.
Um bebê de nove dias foi salvo pela equipe do Corpo de Bombeiros de Blumenau, no Vale do Itajaí, após se afogar com leite. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 16h, na Rua Anna Catharina Lenz, bairro Velha.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 pela mãe da criança, de 29 anos. Ela relatou que durante a amamentação, via copo, o bebê, de apenas nove dias, teria se afogado. A mãe informou que a criança estava hipotônica (diminuição de firmeza dos tecidos) e cianótica (coloração azulada).
Por telefone, o socorrista orientou a mãe a fazer as manobras de desobstrução das vias aéreas. A mulher teve sucesso e a criança teria iniciado o choro e recuperou a coloração normal.
Mesmo a mãe tendo conseguido desafogar a criança, uma viatura foi até a casa e encaminhou o bebê para o Hospital Santo Antônio para avaliação médica.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com