Ruth Moreira disse ainda que última notificação recebida do celular da filha foi uma tela preta, que chegou no exato momento que avião caiu, segundo assessoria. Cantora morreu em Minas Gerais.
Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira revelou que a filha mandou uma mensagem para Maiara e Maraisa pouco antes de morrer em um acidente de avião em Minas Gerais. Na mensagem, a rainha da sofrência disse: "Meu Deus, será que eu vou morrer?".
No dia do acidente, Maiara enviou uma mensagem em um grupo onde estavam as três amigas. No texto, a sertaneja escreveu: "Amiga, te amo". Por áudio, em tom de brincadeira, Marília questionou o que a amiga estava fazendo acordada, já que eram 4h04.
Em resposta a Marília, Maraisa escreveu:
"Amo muito você, não esquece disso". Marília, ainda em áudio, respondeu: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”. Em seguida, a rainha da sofrência escreveu: “Fiquei com medo agora”.
As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Leo Dias e repassadas pela assessoria da cantora na tarde desta quinta-feira (17).
Ainda de acordo com a nota, Ruth revelou que a última mensagem recebida do celular da filha foi uma tela preta que chegou às 15h17, exato momento do acidente.
Ruth Moreira ainda disse que "aceita, mas não entende a morte da filha e que vai tocando a vida principalmente pelo neto", conforme a assessoria.
A mãe da cantora revelou que pensa em lançar um canal de culinária no YouTube. O objetivo dela é "ter algo para fazer e distrair a mente".
Morte e despedida
Marília morreu em 5 de novembro de 2021, em Minas Gerais. No dia seguinte, os corpos dela e do tio, que também era assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, foram levados para o Goiânia Arena, onde houve o velório.
Uma multidão foi se despedir de Marília e cantou grandes sucessos dela. Foram enviadas cerca de 300 coroas de flores.
Muitos amigos do meio sertanejo participaram do velório e do enterro da cantora. Maiara e Maraisa, que tinham o projeto Patroas 35% com Marília, cantaram na despedida, assim como a dupla Henrique e Juliano.
Nas redes sociais, foram milhares de mensagens de luto.
Crime aconteceu em 2021, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Menino morreu no incêndio.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o cão espera um descuido do cliente para pegar os pedaços de carne
Condenação vem após dois dias de julgamento; delação reduz penas dos assassinos
O aluno teria levado um frasco de veneno para formigas em uma mochila; caso aconteceu na Escola Coronel Ernesto Bertaso na noite da quinta-feira (31)
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.