Caso aconteceu em Corbélia, no oeste do Paraná, na quinta-feira (26). Nome das vítimas não foi divulgado pelos bombeiros.
Mãe e filha morreram ao caírem em uma fossa desativada, de cerca de dez metros de profundidade, depois que o piso da casa desabou. O caso aconteceu em Corbélia, no oeste do Paraná, na quinta-feira (26).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o piso da cozinha da residência cedeu, elas caíram na fossa e ficaram soterradas por entulhos.
As vítimas eram a assistente social Ercília Soares e a filha, Elisandra Pereira, segundo a Prefeitura de Corbélia.
"Neste momento de dor, nossa prioridade é prestar todo o apoio necessário à família. Uma equipe composta por assistentes sociais e psicólogos do município está à disposição para oferecer suporte", disse a prefeitura.
À RPC, os bombeiros informaram que, quando chegaram no local para prestar atendimento, uma das vítimas ainda estava viva e conversou com eles.
"Uma delas ainda conseguiu conversar com a equipe, mas tinha mais de três metros de entulho sobre elas. Então, era humanamente impossível a gente chegar com maior rapidez do que isso que a gente conseguiu fazer. Quando a gente acessou os corpos, infelizmente elas estavam em óbito", disse o subtenente Jorge Iglikoski.
Contudo, após três horas de trabalho, a corporação encontrou as vítimas sem vida.
A casa foi isolada pelos bombeiros. A Polícia Civil (PC-PR) investiga o caso.
Veículo atingiu entrada de loja, automóvel estacionado e só parou ao bater em parede.
Testemunhas relatam que os familiares não viram a menina atrás do trator; Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente
Ele teria apontado uma arma em direção aos agentes durante uma ocorrência e foi atingido por tiros, segundo o relato da PM. Polícia Civil também vai apurar.
Segundo a PM, ele estava em frente a loja dele quando dois homens de bicicleta chegaram para conversar e, em seguida, a briga começou. Os dois fugiram, mas um deles foi preso e tinha diversas passagen
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10). Motorista foi socorrido com ferimentos moderados.
Caso aconteceu em Cascavel. Homem foi identificado como Cleberson Sampaio de 32 anos. Polícia Civil está investigando o caso.