Mulher e uma das crianças estavam carbonizadas dentro de um veículo.
Uma mulher e os filhos dela foram encontrados mortos na tarde desta quinta-feira, dia 29, em uma ribanceira de difícil acesso, no interior de Ibirama, no Vale do Itajaí.
Moradores de Presidente Getúlio, Edinéia Telles, de 34 anos e as crianças Luan e Lyan estavam desaparecidos desde a última terça-feira, dia 27.
Conforme a Polícia Militar, Edinéia e um dos filhos foram localizados dentro de um veículo carbonizado. O automóvel teria despencado cerca de 50 metros em uma ribanceira, parando ao colidir contra uma árvore. O outro menino chegou a ser ejetado do veículo no acidente.
Ainda segundo a PM, as investigações preliminares apontam o envolvimento do ex-marido de Edinéia e pai das crianças, no caso. A mulher possuía uma medida protetiva contra ele após ter sido ameaçada.
Ele teria emprestado o carro do irmão, e o veículo foi localizado no estado do Paraná. O homem de 38 anos foi preso nesta quinta, em Cascavel (PR). Ele possui passagens policiais por ameaça e lesão corporal, informou a polícia.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutor abandonou o local, mas o para-choque e placa ficaram na pista.
Cezar Filho dirigia uma camionete que bateu contra um carro em Curitibanos. Músico estava preso às ferragens e com diversos ferimentos.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.