Acusada deixou filhos de 7 e 12 anos sozinhos para ir beber em um bar, segundo a polícia.
Uma mulher de 36 anos foi presa na noite desta terça-feira, dia 14, após abandonar os filhos de 7 e 12 anos em casa sozinhos para frequentar um bar no bairro Marciliano Fernandes, em Santa Cecília, na Serra catarinense.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição policial, juntamente com o Conselho Tutelar, foi acionada após denúncias registrando a preocupação com as crianças. Ao chegar na residência da mulher, as equipes encontraram a porta trancada e ninguém atendeu.
Em contato através do número de telefone, a mãe dos menores informou que estava em um bar e logo retornaria para casa. Minutos depois, ela chegou dirigindo o veículo em alta velocidade e derrapando na pista.
Durante a abordagem, a mulher desacatou os policiais e tentou os agredir. Após contê-la, devido aos sinais evidentes de embriaguez, a equipe ofereceu o teste do bafômetro, mas a suspeita se recusou a fazer.
Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Curitibanos, onde foi autuada pelos crimes de abandono de incapaz, dirigir sob efeito de álcool, resistência, desacato e desobediência.
Os dois filhos da mulher foram encontrados sozinhos em um quarto da residência. Eles foram levados para a casa de uma das avós. O Conselho Tutelar acompanhou todo o caso para garantir a segurança das crianças.
Crânio foi encaminhado à Polícia Científica, que deve analisar se item é ou não humano.
Marcelo Moretto foi socorrido com ferimentos graves, mas morreu ao dar entrada no hospital de Concórdia.
Equipes utilizaram 450 mil litros de água no combate das chamas.
Vítima de 50 anos foi atingida por árvore nesta terça-feira.
Mulher de 37 anos foi atingida logo após abertura de semáforo, segundo a PM.
Homem de 51 anos teve que passar por cirurgia de reconstrução facial após atropelamento; ninguém foi preso