Após o nascimento, a gestante e o bebê foram conduzidos ao Hospital da Fundação pela guarnição do Corpo de Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 1h37, da madrugada deste sábado (07), para atendimento de um caso clínico, sendo uma emergência obstétrica, no bairro Santa Catarina em São Lourenço do Oeste.
Segundo os Bombeiros, tratava-se de uma gestante com 39 semanas e 2 dias, em situação de trabalho de parto. Ela estava no interior da residência e com a ajuda de familiar caminhou até o interior guarnição, onde foi avaliada, relatando vazamento de líquido amniótico e sentindo fortes contrações. Ela atestou ser o seu segundo filho. Após avaliação primária ela foi conduzida para a UPA 24 horas para avaliação médica.
Na unidade de pronto atendimento foi realizada avaliação médica e solicitado a guarnição que realizasse o transporte da gestante até o Hospital da Fundação, entretanto, antes da saída da unidade a gestante entrou em trabalho de parto e deu a luz ao recém-nascido, sendo amparada por uma equipe da UPA e dos Bombeiros.
Após o nascimento, a gestante e o bebê foram conduzidos ao Hospital da Fundação pela guarnição do Corpo de Bombeiros.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.