Suspeito foi localizado horas depois pela PMPR e confessou o crime; vítima tinha medida protetiva contra o rapaz
Um crime chocante assustou os moradores do bairro Vista Bela, em Londrina, no norte do Paraná, neste sábado (30). Um homem invadiu a casa da ex-companheira e efetuou um disparo contra a mulher. Porém, a mãe da moça entrou na frente e acabou baleada no lugar da filha. Cibele de Assis dos Santos, de 45 anos, foi socorrida por parentes, levada ao hospital, mas não resistiu.
A ocorrência aconteceu em uma residência na rua Celeste Contó Moro, na Zona Norte de Londrina. Tanto a ex-companheira do rapaz, quando Cibele, tinham medida protetiva contra o rapaz, identificado como Diego Granada. A ex-conivente ainda contou aos policiais que após atirar na ex-sogra, o homem declarou que a próxima seria ela.
Suspeito de matar ex-sogra é preso
Com as informações sobre o suspeito, uma equipe do Choque, da Polícia Militar do Paraná, localizou o rapaz em uma motocicleta no bairro Jardim São Marcos. O homem tentou fugir, mas foi detido pelos policiais e encaminhado a delegacia.
Ao delegado Ernandes Cezar Alves, Diego confessou que esteve na casa da ex-companheira para resolver um problema com relação a um veículo. O rapaz já tinha um mandado de prisão em aberto, justamente por desrespeitar uma medida protetiva contra a ex-sogra, que já tinha denunciado ameaças.
Diego foi autuado por feminicídio.
Tragédia no início da madrugada de domingo provocou a morte de homem de 28 anos.
Corpo da vítima foi encontrado carbonizado após o combate das chamas.
Menina se salvou porque estava de colete, mas o corpo do pai ainda não foi encontrado.
Maísa Berté Sbruzzi pilotava uma moto no acesso de Vargeão e teve a frente cortada por um carro.
Autor foi contido por populares, antes da chegada da polícia.
Mãe relatou que filho caiu de cabeça no chão e ficou desacordado por alguns minutos.