Filha de 2 anos e 9 meses tirou recém-nascida do berço sozinha, assista.
A mãe Keila Ferler Sochtig, de Nova Santa Rosa, no Paraná, levou um susto há cerca de um mês, quando a filha recém-nascida, Julia, de apenas 6 dias na época, sumiu do berço.
Ao procurá-la, Keila se deparou com uma cena inesperada: a filha mais velha, Laura, de 2 anos e nove meses, estava com a bebê nos braços. A mãe gravou a reação e o vídeo viralizou nas redes sociais. A publicação, na conta do Tiktok do pai, Rafael Sochtig, já tem mais de 3 milhões de visualizações e 285 mil curtidas.
Segundo o site Crescer, Keila contou que estava no quarto trocando de roupa e a filha mais velha estava junto, enquanto Julia dormia no bercinho na sala.
"A Laura saiu do quarto, eu terminei de colocar a blusa, já notei a falta dela e fui atrás. Quando cheguei na sala, vi que Julia não estava mais no bercinho e logo fiquei muito assustada," relembra a mãe.
"Fui conferir em volta do bercinho e vi a Laura com ela no colo. Fiquei apavorada imaginando o que poderia ter acontecido com a bebê. Logo comecei a tremer, mas filmei a cena pra mostrar pro meu marido, Rafael, que não estava em casa. Sabia que se contaria, ele não iria acreditar", disse ela.
A mãe conta que a filha mais velha é "muito faladeira" e, no vídeo, ela ficou totalmente sem graça. "A bebê não chorou em nenhum momento, estava dormindo e continuou dormindo no colo da irmãzinha", continuou. "Apesar de ter ficado muito assustada, depois, achei a cena tão linda, um amor lindo de irmãs", completou.
Síndrome de Lobisomem se caracteriza pelo crescimento excessivo de pelos em todo o corpo, exceto nas palmas das mãos e solas dos pés
Pediatra explica motivos mais comuns para o bebê acordar à noite.
Prática pode causar efeitos duradouros na autoestima e no emocional da vítima.
Engavetamento no Morro dos Cavalos foi confirmado pela Arteris, concessionária responsável pela BR-101
Drogas para tratar obesidade e diabetes têm sido usadas sem indicação médica.
Hipótese inicial foi revista após a realização de diversas etapas de investigação epidemiológica e análise de caso.