De acordo com a Polícia Militar, a mãe do bebê informou que após uma distração a criança acabou ingerindo um cigarro da droga.
Um bebê de 10 meses deu entrada na noite de quinta-feira (12) em uma unidade hospitalar de Juiz de Fora após engolir um pedaço de cigarro de maconha.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma médica plantonista do Pronto Atendimento Infantil (Pai) chamou a corporação após constatar a situação.
Os militares também informaram que mãe disse ter descuidado da criança, no momento em que ela pegou parte da droga.
A vítima passou por uma lavagem no estômago e passa bem na manhã desta sexta-feira (13).
O Conselho Tutelar foi acionado para demais providências e a mulher levada para a delegacia. Ainda não foi informado se a mãe chegou a ser presa.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.
Proposta será analisada em caráter conclusivo, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Gestante apresentava sinais trabalho de parto quando bombeiros chegaram no endereço.