De acordo com a Polícia Militar, a mãe do bebê informou que após uma distração a criança acabou ingerindo um cigarro da droga.
Um bebê de 10 meses deu entrada na noite de quinta-feira (12) em uma unidade hospitalar de Juiz de Fora após engolir um pedaço de cigarro de maconha.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma médica plantonista do Pronto Atendimento Infantil (Pai) chamou a corporação após constatar a situação.
Os militares também informaram que mãe disse ter descuidado da criança, no momento em que ela pegou parte da droga.
A vítima passou por uma lavagem no estômago e passa bem na manhã desta sexta-feira (13).
O Conselho Tutelar foi acionado para demais providências e a mulher levada para a delegacia. Ainda não foi informado se a mãe chegou a ser presa.
Albiano de Camargo, 41 anos, teve alta no domingo (24) e relembrou os momentos vividos após uma grande quantidade de terra cair sobre ele em obra de drenagem na última quinta-feira (21).
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos