Criança do Oeste catarinense relatou na escola ter sido abusada pelo padrasto.
Depois de passar 36 dias internada em um hospital psiquiátrico, uma menina de 10 anos, que teria sido vítima de abuso, recebeu alta, no município de Pinhalzinho no Oeste catarinense.
A criança foi levada à unidade de saúde após apresentar problemas psicológicos, chegando a agredir fisicamente colegas e professores na escola.
De acordo com a polícia, a menina revelou ser abusada sexualmente pelo padrasto em uma conversa com a mãe, Conselho Tutelar e diretora da unidade de ensino.
O homem, de 39 anos de idade, foi preso preventivamente na última segunda-feira (24). A mãe também foi indiciada por estupro já que, em tese, tinha conhecimento da ocorrência.
O retorno da criança ao Oeste ficou sob responsabilidade do município e ela ficará com uma família acolhedora. As investigações continuam e o processo tramita em segredo de justiça.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.