Criança caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros, segundo os bombeiros. Caso aconteceu em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, na manhã deste domingo (12).
Um menino de quatro anos ficou gravemente ferido após cair de uma janela do 4º andar de um prédio em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no fim da manhã deste domingo (12).
Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM-PR) foram acionados e, quando chegaram, encontraram a criança caída na grama, ao lado do prédio, que fica em um condomínio residencial.
Informações preliminares do Corpo de Bombeiros apontam que a criança estava com o pai em casa e que ficou pendurada na janela até cair de uma altura de aproximadamente 12 metros.
Os bombeiros informaram ainda que a janela do apartamento não tem tela de proteção.
O menino foi socorrido em estado grave, com fratura na perna e no punho, segundo apurou a RPC.
Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba.
A polícia investiga o acidente.
Rodovia passa por processo de revitalização. A PMRv informou que no local a pista está condições regulares de pavimentação, com boa sinalização e visibilidade, sendo a velocidade máxima de 40km/h.
Vítima atacada pelas tesouradas precisou receber atendimento médico; caso aconteceu dentro de empresa
Até então, os moradores enfrentavam dificuldades, especialmente durante períodos de estiagem, quando a Prefeitura fornecia água por meio de caminhões-pipa.
Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional.
O acidente envolveu um veículo de passeio que saiu da pista e caiu cerca de 20 metros em direção ao rio
Vítimas foram encontradas politraumatizadas no local.