Vítima foi localizada por volta das 7h30, em uma das curvas do rio que fica próximo da casa da família.
O Corpo de Bombeiros Militar encontrou, na manhã desta terça-feira (7), o corpo do menino de 5 anos que desapareceu em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, em 29 de maio. A criança foi vista com vida pela última vez brincando com um cão na frente de casa. A vítima foi localizada por volta das 7h30, em uma das curvas do rio que fica próximo da casa da família.
De acordo com os bombeiros, os socorristas se preparavam para o nono dia de buscas pelo garoto quando a guarnição foi informada que havia uma vítima morta na água, com as mesmas características do menino.
A equipe da Polícia Científica catarinense segue com a ocorrência.
Desaparecimento
A mãe do menino, de 25 anos, acionou os bombeiros por volta das 12h de 29 de maio, após notar que menino havia desaparecido. Aos policiais, ela contou que almoçou com o filho e, pouco depois, notou a ausência da criança.
Imagens de câmeras de segurança instaladas aos arredores da casa registraram o garoto brincando na rua e, em seguida, indo em direção a uma trilha, onde há um rio. Durante as buscas, um par de chinelos que seria da criança foi encontrado às margens do rio.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com