Criança relatou ter sido puxada para dentro de um carro e deixada em frente a um bar com saco na cabeça.
Um menino de 8 anos foi encontrado após ter sido levado por um homem desconhecido no bairro Bortolon, em Xanxerê, na tarde desta segunda-feira, dia 8.
Segundo informações de familiares à Polícia Militar, a criança, que possui TEA (Transtorno do Espectro Autista), foi abordada por um homem que dirigia um carro azul por volta de meio-dia e meia.
De acordo com o relato do pai à PM, o menino foi puxado para dentro do veículo enquanto caminhava pela rua próximo de um supermercado. Mais tarde, ele foi deixado em frente a um bar, nas proximidades de outro mercado, com um saco plástico na cabeça.
A família suspeita que o caso possa ter ligação com desentendimentos anteriores e levantou o nome de um ex-cunhado como possível envolvido.
A PM registrou um boletim de ocorrência e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Xanxerê.
Batida frontal envolveu uma Toyota Hilux e um Renault Kwid
O automóvel, que passará a ser utilizado como viatura, tem como objetivo reforçar o trabalho da Polícia Militar na segurança pública
Vítima tinha múltiplas fraturas e foi encaminhada pelo helicóptero do Saer ao hospital de Chapecó.
Homicídio na madrugada desta quarta-feira foi cometido no município de Santa Cecília.
Adolescente de 16 anos também ocupava a moto em acidente nesta terça-feira.
Corpo de Ana Beatriz, de apenas 15 dias, foi encontrado dentro de armário em casa e polícia apura qual das cinco versões apresentadas pela mãe é verdadeira