Tragédia no início da madrugada de domingo provocou a morte de homem de 28 anos.
O condutor de uma motocicleta morreu em um acidente de trânsito no início da madrugada de domingo, dia 1º, na BR-282, em Xanxerê. A vítima tinha 28 anos, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Oeste Mais apurou que Mateus Moreira Roberto era mestre cervejeiro.
A PRF relatou que o motociclista conduzia uma Honda CG 125, com placa de Xanxerê, e colidiu na traseira de um Renault Duster, com placas de Faxinal dos Guedes.
A PRF também informou que o acidente ocorreu no km 504 da rodovia, pouco antes da 1 hora da madrugada. As causas não foram relatadas.
Mestre em cervejaria
Mateus era mestre cervejeiro na Dust Cervejaria, no município de Xanxerê. A empresa divulgou uma nota oficial em lamento à morte do jovem.
“Mateus foi uma figura fundamental em nossa equipe, dedicando sua paixão e talento à arte da cervejaria. Seu comprometimento e criatividade deixaram uma marca permanente em cada receita que criamos, e sua ausência será profundamente sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, diz um trecho.
O corpo do motociclista é velado desde a tarde de domingo na Igreja Remanescente em Cristo, no bairro dos Esportes, em Xanxerê. O sepultamento está marcado para as 10 horas desta segunda-feira, no cemitério do município.
Nota da Dust Cervejaria
Nota de Falecimento
É com profundo pesar que a Dust Cervejaria comunica o trágico falecimento de seu mestre cervejeiro, Mateus Moreira Roberto.
Mateus foi uma figura fundamental em nossa equipe, dedicando sua paixão e talento à arte da cervejaria. Seu comprometimento e criatividade deixaram uma marca permanente em cada receita que criamos, e sua ausência será profundamente sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Neste momento de dor, nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Mateus. Que suas memórias sejam sempre celebradas e que seu legado continue a inspirar todos nós.
Mateus, jamais serás esquecido. O velório acontece a partir das 13h deste domingo, na Igreja Remanescente em Cristo, na Rua Itá, 52, no Bairro dos Esportes em Xanxerê.
Corpo da vítima foi encontrado carbonizado após o combate das chamas.
Menina se salvou porque estava de colete, mas o corpo do pai ainda não foi encontrado.
Maísa Berté Sbruzzi pilotava uma moto no acesso de Vargeão e teve a frente cortada por um carro.
Autor foi contido por populares, antes da chegada da polícia.
Mãe relatou que filho caiu de cabeça no chão e ficou desacordado por alguns minutos.
O condutor do caminhão, de 43 anos, encontrava-se fora do veículo amparado por populares, e apresentou ferimentos nos membros superiores e queixava-se de dores no peito.