Mike Tyson perdeu a paciência com dois homens que o incomodavam durante voo nos Estados Unidos
O ex-pugilista Mike Tyson foi gravado agredindo um passageiro durante um voo nos Estados Unidos na noite da última quarta-feira (20/4). O astro do boxe teria perdido a cabeça depois de ter sido provocado por dois homens que estavam atrás da poltrona dele.
De acordo com o site norte-americano TMZ, o ex-lutador seguia em um voo rumo à Flórida, quando um passageiro pediu para tirar uma foto com ele. Mike Tyson atendeu ao pedido dele e de outros fãs no avião, mas depois passou a ser incomodado e provocado por dois homens durante a viagem.
Tyson então teria pedido um momento de tranquilidade para ambos, mas não foi atendido. O ex-lutador perdeu a paciência, ajoelhou-se no banco em que estava e desferiu uma série de socos na direção do homem, que ficou com ferimentos no rosto.
O portal esclareceu que Mike deixou o avião logo após o ocorrido. O homem agredido recebeu atendimento médico e buscou as autoridades policiais para prestar queixa.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com