Neste ano, 130 mulheres foram escolhidas para disputar a coroa — prêmio que, em 2023, foi dado a nicaraguense Sheynnis Palacios.
A 73ª edição do Miss Universo acontece neste sábado (16), na Arena CDMX, na capital do México. Neste ano, 130 mulheres foram escolhidas para disputar a coroa — prêmio que, em 2023, foi dado a nicaraguense Sheynnis Palacios.
Pela primeira vez, o evento permite a participação de mulheres acima de 28 anos. Agora, a única exigência etária é ter no mínimo 18 anos.
Outro fato inédito é que o Miss Universo deste ano terá uma surda entre as participantes, a sul-africana Mia le Roux. Também é a primeira vez que o concurso tem uma modelo com vitiligo: Logina Salah, do Egito.
A brasileira que disputa o título é Luana Cavalcante. Nascida em Recife, ela é a primeira mãe a representar o país no Miss Universo — até 2022, o concurso não permitia mulheres casadas, divorciadas ou mães, mas agora tem várias participantes com essas características. Além de Luana, há outra brasileira: Glelany Calvalcante, que tem dupla nacionalidade e vai representar a Itália no concurso.
Cachorrinha tem um ano de idade e, mesmo sem nunca ter engravidado, começou a amamentar o gatinho.
Recém-nascidos de Passos Maia, Xanxerê e Abelardo Luz completam data na UTI Neonatal do HRSP.
Show da cantora baiana aconteceu durante o festival Folianópolis na noite dessa sexta-feira (15)
Famoso pelas lutas de boxe, Mike Tyson chegou a decretar falência após tantos gastos
Julgamento no plenário virtual vai até dia 26; ainda faltam 5 votos. Fux, Barroso, Fachin, Zanin e Cármen votaram prisão por estupro coletivo; Gilmar Mendes votou pela soltura.
Vocalista de 37 anos está internado desde o início da semana, após acidente de trânsito.