Segundo a presidente da Acislo, Sandra Lagni Haefliger, a reunião foi produtiva, pois trouxe para o debate assuntos importantes
Realizadas quinzenalmente, as reuniões ordinárias da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) buscam alinhar ações, projetos e soluções que possam atender as demandas dos associados. Na reunião desta segunda-feira (04), por exemplo, a diretoria tratou sobre a elaboração da Cartilha Voz Lourenciana – a qual reúne pleitos da classe empresarial e é entregue aos candidatos ao Executivo municipal, realização do debate político – o qual ficou agendado para o dia 02 de outubro e missão empresarial na capital do Estado nos dias 20 e 21 de maio.
Segundo a presidente da Acislo, Sandra Lagni Haefliger, a reunião foi produtiva, pois trouxe para o debate assuntos importantes que são dores da classe no dia a dia e limitam o crescimento. Um deles, que foi trazido pelo diretor da indústria, Volnei Stefanello, é em relação a falta de mão de obra qualificada. Para dar conta do assunto e levantar dados estatísticos, uma comissão foi formada e deve tratar do tema de maneira contínua.
Conforme a presidente, a reunião também permitiu que os diretores fizessem uma espécie de prestação de contas do que foi feito nos últimos dias. Luan Szady, diretor do empreender, por exemplo, falou sobre a participação no evento de posse da nova diretoria da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e demais eventos da programação, nos dias 28 e 29 de fevereiro, em São José. Outro ponto observado pela diretoria foi o cronograma de visitas aos associados, iniciado na última semana. Na avaliação, a iniciativa foi bem aceita e permite que a entidade ouça as demandas e conheça a realidade de cada associado.
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto