Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
O morador do bairro Jardim, em Concórdia, Valdecir de Oliveira, de 54 anos, está precisando de ajuda financeira para custear despesas da casa e alimentação, após ter sido diagnosticado com câncer e sofrer um AVC.
Valdecir já trabalhou como auxiliar de mecânica industrial em uma empresa da cidade, mas foi afastado após iniciar o tratamento contra o câncer de intestino. Durante esse período, contou com apoio financeiro da empresa e o benefício auxilio-doença, proporcionado pelo Governo Federal.
Porém, há mais de um ano, a situação piorou após sofrer um acidente vascular cerebral em casa. O AVC resultou em uma internação de sete dias, três deles na UTI, e deixou sequelas como perda parcial da visão, dificuldades nas mãos e uma das pernas.
Hoje, Valdecir está impossibilitado de trabalhar e aguarda a decisão judicial para a aposentadoria por invalidez, processo que ainda não tem previsão de julgamento. Enquanto isso, depende da ajuda da mãe e da irmã, que vivem em Ponte Serrada, além de enfrentar atrasos no pagamento do aluguel e outros compromissos financeiros.
Para complicar ainda mais a situação, Valdecir perdeu o benefício do governo após receber alta médica, mesmo ainda enfrentando limitações físicas. Ele tem cinco filhos adultos, mas a única ajuda financeira vem da mãe, que assumiu as parcelas de um carro financiado pelo qual ele não consegue mais arcar.
A família pede que a comunidade ajude de alguma forma, para que Valdecir possa superar esse momento difícil.
Quem puder contribuir, pode transferir qualquer valor para a chave Pix 711.014.209-44, CPF em nome de Valdecir de Oliveira.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.
A ave pré-histórica takahē foi reinserida na natureza e já acumula novos filhotes
Itens removidos do prédio, como portas, janelas, móveis planejados, eletrodomésticos e até mesmo um elevador panorâmico foram doados a instituições de caridade.