O bebê foi encontrado após uma hora e meia de buscas na praia do Capri, em São Francisco do Sul; bombeiros confirmaram a morte da criança na tarde deste domingo (15)
Um bebê de 8 meses morreu após a embarcação em que estava virar, na praia do Capri, em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina. A criança foi resgatada, porém não resistiu e morreu. Informação foi confirmada pelos Bombeiros Voluntários do município, na tarde deste domingo (15).
O barco, do tipo catamarã, virou durante uma tempestade que ocorreu na região na tarde do domingo. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, 14 passageiros e um tripulante estavam a bordo da embarcação no momento do incidente. A equipe do helicóptero Águia, da Polícia Militar, informou que todos conseguiram sair, exceto o bebê.
Bebê localizado após uma hora e meia
Após uma hora e meia de buscas, a criança foi localizada no interior da embarcação e levada ao Hospital Infantil de Joinville pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.
O Hospital infantil de Joinville informou que a criança chegou ao local em parada cardiorrespiratória. A equipe médica realizou os procedimentos necessários, porém o bebê não apresentou sinais vitais.
Outras vítimas
Outras vítimas também foram atendidas pelas equipes de socorro por conta do acidente com a embarcação. Um menino de três anos foi resgatado com afogamento grau um. Já um homem de 37 anos e uma mulher de 36 estavam com ferimentos.
Regiane Badia era funcionária da Prefeitura de Lajeado Grande.
Suspeita alegou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga de Lindoeste (PR) para Chapecó.
Praia fica localizada no balneário de Caiobá. Um dos casos foi registrado no fim da noite de sábado (14) e outro neste domingo (15). Um adolescente de 16 anos está desaparecido.
Suspeito abordou vítima próximo ao local onde ela morava. Crime foi registrado em Londrina, no norte do Paraná.
Caso ocorreu na madrugada de sábado (14), durante uma festa, vitimando Gabriel Scapin, de 26 anos. Investigação preliminar da Polícia Civil trata a morte como acidente.
Vítima relatou que acordou com suspeito a agredindo, por volta das 3h30.