Ele iria realizar o transplante de medúla no início do mês de junho.
O bebê de Abelardo Luz que foi diagnosticado com uma imunodeficiência, a síndrome de Wiskott-Aldrich e iria realizar o transplante de medúla no início do mês de junho, morreu nesta segunda-feira (02).
Théo estava internado no Hospital Materno Infantil, em Chapecó. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e acabou falecendo.
A família havia realizado uma campanha para doação de sangue e uma rifa para ajudar nas despesas com o tratamento, mas infelizmente o menino não resistiu.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com