Marcelo Moretto foi socorrido com ferimentos graves, mas morreu ao dar entrada no hospital de Concórdia.
Morreu no hospital a vítima socorrida em estado grave no acidente envolvendo dois automóveis de passeio no final da tarde desta terça-feira (14), na SC-154, em Itá, no Oeste catarinense.
Marcelo Moretto era um dos ocupantes do Nissan Sentra e foi socorrido com traumatismo craniano. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada o Hospital São Francisco, de Concórdia.
No mesmo veículo estava outro homem, de idade não informada, socorrido com suspeita de fratura fechada nas pernas, suspeita de lesão de pelve e edema no rosto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o Sentra teria derrapado na pista e acabou sendo atingido na traseira por um Ford Ecosport, no trevo de acesso à linha Adolfo Konder.
Na Ecosport também havia duas pessoas, sendo um menor, de idade não informada, que alegava dores abdominais e dores na perna, além de apresentar escoriações pelo pescoço; e o motorista, que estava com ferimento lacerante no rosto, consciente e orientado. Eles receberam os primeiros socorros e foram levados ao hospital de Seara.
Crânio foi encaminhado à Polícia Científica, que deve analisar se item é ou não humano.
Equipes utilizaram 450 mil litros de água no combate das chamas.
Vítima de 50 anos foi atingida por árvore nesta terça-feira.
Mulher de 37 anos foi atingida logo após abertura de semáforo, segundo a PM.
Homem de 51 anos teve que passar por cirurgia de reconstrução facial após atropelamento; ninguém foi preso
A mulher sofreu diversas fraturas pelo corpo e segue internada em estado grave; câmeras de segurança flagraram momento do atropelamento