Crime ocorreu em novembro de 2024, quando homem em surto foi morto a pauladas em uma rua da cidade
Na madrugada do dia 18 de novembro de 2024, por volta de 4h50, um homem foi morto a pauladas no bairro Jardim Praia Mar, em Itapema. Os golpes atingiram a face, pescoço, membros superiores e região dorsal. O inquérito que apurava a morte foi concluído nesta terça-feira (18).
Por meio de imagens obtidas e informações extraoficiais, a Polícia Civil da cidade descobriu que um dos suspeitos seria o vizinho da vítima, de 22 anos de idade.
Com longa ficha policial, ele teria envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa na região, além de histórico de homicídio antes de completar 18 anos.
Diante dos fortes indícios, o suspeito foi preso em janeiro. Nesta semana, com a conclusão do inquérito policial, o jovem foi indiciado por homicídio qualificado e sua prisão passou de temporária para preventiva.
Morto a pauladas em Itapema: relembre o caso
Conforme a polícia, na ocasião do crime, a vítima, de 30 anos, teria danificado vários veículos que estavam estacionados na rua, gerando revolta na população.
O órgão acrescenta que ele estaria visivelmente em surto pelo uso de drogas. Esse teria sido o motivo para que o suspeito desse vários golpes com o pedaço de pau no próprio vizinho.
Vítima já estava sem sinais vitais quando bombeiros chegaram ao local.
Motorista disse que pulou da cabine antes de veículo descer barranco.
Polícia informou que corpo estava em estado de decomposição e tinha sinais de violência.
Idoso de 65 anos foi transferido ao hospital de Chapecó com fratura na perna e hemorragia.
Vítima de 65 anos foi atingida pela árvore na tarde desta quinta-feira
Acidente de trabalho ocorreu na tarde desta quinta-feira, em Xanxerê.