Os dois homens receberam atendimento médico na UPA de São Lourenço do Oeste e, em seguida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Na noite de 11 de janeiro (sábado), por volta das 22h40, a Polícia Militar prendeu dois homens por receptação dolosa e posse de drogas para uso pessoal. A prisão aconteceu após uma abordagem na comunidade de Bela Vista, Zona Rural do município, onde os policiais realizavam rondas e se depararam com uma motocicleta com características semelhantes a um veículo furtado em Francisco Beltrão, no Paraná.
Ao tentarem realizar a abordagem, os homens desobedeceram a ordem de parada e fugiram. A guarnição iniciou o acompanhamento e conseguiu interceptá-los. Durante a abordagem, os homens, de 29 e 32 anos, informaram que haviam adquirido a motocicleta no município paranaense de Francisco Beltrão.
A motocicleta, uma Yamaha/YBR 125E, foi consultada no sistema e constatou-se que estava registrada como furtada. Durante a revista pessoal, foi encontrado com um dos suspeitos um pequeno envoltório com substância semelhante à cocaína, um canudo de metal com esponja de aço, comum no consumo de crack, e uma chave de motocicleta incompatível com o veículo.
Além disso, foi verificado que um dos suspeitos estava utilizando tornozeleira eletrônica, estando sob monitoramento judicial. A motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio da Delegacia de Polícia Civil.
Os dois homens receberam atendimento médico na UPA de São Lourenço do Oeste e, em seguida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A despedida do sargento marca o fim de uma jornada de dedicação e compromisso à segurança da comunidade
Após a verificação da placa, foi constatado que o veículo constava como produto de furto, tendo sido registrado na tarde de 12 de janeiro.
Segundo o delegado, a suspeita de matar irmã em Mafra sofria de problemas psicológicos e já esteve internada
Os bombeiros foram acionados para atender a vítima, que estava em um carro estacionado no Centro do município, no Oeste de SC
Com aprovação, SC se junta a outros 20 estados brasileiros que já adotam medidas semelhantes.
Crime foi percebido na manhã de segunda-feira, após o alarme de segurança disparar.