PM atirou contra o homem, que conseguiu fugir, mas foi encontrado pouco depois.
O condutor de uma motocicleta atropelou um policial militar durante uma tentativa de abordagem na tarde desta quinta-feira (27), no município de Concórdia. A Polícia Militar atirou contra o motociclista, que chegou a fugir, mas foi localizado pouco tempo depois.
Conforme a PM, durante uma tentativa de abordagem, o condutor da moto desobedeceu a ordem de parada, acelerou o veículo em direção ao policial e atropelou a vítima, que foi arrastada por alguns metros.
“Foi necessário efetuar disparos de arma de fogo para repelir a injusta agressão”, relatou a polícia ao descrever a ocorrência, mas o motociclista conseguiu fugir em alta velocidade.
A guarnição fez rondas e conseguiu encontrar o homem abrigado em uma empresa da região. Ele estava ferido devido ao disparo feito pela PM após o atropelamento do policial e foi levado ao hospital de Concórdia.
Ainda segundo a Polícia Militar, o homem conduzia uma moto sem carteira de habilitação.
O policial militar que foi atropelado também foi encaminhado para o hospital do município. A PM não divulgou a gravidade das lesões e o estado de saúde dele.
O caso foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, responsável pelo andamento das investigações.
O Corpo de Bombeiros e SAMU de Coronel Vivida foram acionados e ao chegar no local os socorristas constataram que havia cinco vítimas em óbito no automóvel
Com o impacto, o condutor caiu no asfalto e o Vectra acabou passando por cima do corpo do condutor da motocicleta que não resistiu e entrou em óbito no local.
Vítima de 30 anos foi encontrada já sem sinais vitais.
Uma criança sobreviveu ao acidente e foi encaminhada para atendimento médico em Pato Branco pela equipe Avançada do SAMU.
Ocorrência foi registrada nesta sexta, no interior de Concórdia.
Vítima foi encontrada já sem vida na calçada de uma rua no início da tarde.