Colisão envolvendo moto e caminhão ocorreu na tarde deste sábado.
O condutor de uma motocicleta foi socorrido com ferimentos graves após se envolver eu um acidente com um caminhão na tarde deste sábado, dia 1º, no município de Quilombo, no Oeste de Santa Catarina.
A vítima de 22 anos conduzia uma Honda CB300, com placa de Xanxerê. A colisão foi entre a moto e um Ford Cargo, placas de Nova Itaberaba, no km 49,8 da SC-157.
O Corpo de Bombeiros relatou que o motociclista foi socorrido com queixas de dores por todo o corpo. O jovem estava com suspeita de fratura fechada na perna esquerda e foi encaminhado para atendimento médico no hospital do município, mas transferido para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. O caminhão era dirigido por um homem de 45 anos, que não se machucou.
Uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também esteve no local e relatou que pelo depoimento e vestigios na pista, o motociclista estava em velocidade incompativel com a via. Conforme a PMRv, ao contornar a curva, ele passou sobre saliências na pista e perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária e colidindo contra a lateral do caminhão, que desviou o que pôde, mas não conseguiu evitar a batida.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutor abandonou o local, mas o para-choque e placa ficaram na pista.
O jovem cantor sertanejo era muito conhecido na Serra Catarinense porque cantava em bares e clubes de festas de toda região.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.