Segundo o Corpo de Bombeiros de São Carlos, que atendeu a ocorrência, o impacto da colisão foi tão forte que os dois veículos pegaram fogo imediatamente após o acidente.
Um grave acidente na tarde deste sábado (23) resultou na morte de um motociclista na SC-283, na localidade de Pratas, em São Carlos, Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 15h40, envolvendo uma motocicleta e um Fiat Uno.
Segundo o Corpo de Bombeiros de São Carlos, que atendeu a ocorrência, o impacto da colisão foi tão forte que os dois veículos pegaram fogo imediatamente após o acidente. Os bombeiros controlaram as chamas, mas os danos materiais foram severos.
Infelizmente, o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O trânsito na rodovia ficou totalmente interrompido durante o trabalho das equipes de emergência, causando congestionamentos na região.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. A SC-283 é conhecida por ter um fluxo intenso de veículos e, com frequência, é palco de acidentes graves.
Vítimas de 44 e 52 anos tiveram contato com óleo aquecido a cerca de 160°C.
Corpo estava em estado avançado de decomposição, segundo a polícia.
Motorista de 27 anos, passageira de 23 e bebê de 1 ano, morreram ao colidir carro contra carreta.
Vítima foi encaminhada ao hospital de Chapecó pela equipe do Saer.
Caso foi registrado em bairro de Concórdia; autor estava sob efeito de drogas.
Segundo a Polícia Militar, o casal estava com partes do corpo amarradas e apresentava sinais de violência; os motivos ainda são desconhecidos