Testemunhas conseguiram levantar uma das caminhonetes para tirar o motociclista de baixo e tentar socorre-lo, mas ele não resistiu
Um motociclista morreu em um grave acidente no km 58, na BR-282, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. A morte ocorreu na manhã deste sábado (4), o acidente envolveu duas caminhonetes e a vítima foi parar embaixo de um dos veículos.
O CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) foi chamado por volta das 10h deste sábado.
Quando os bombeiros chegaram, a vítima já estava deitada ao lado da caminhonete sem vida. Duas mulheres fizeram os primeiros socorros após testemunhas conseguirem levantar o veículo e retirá-lo de baixo.
Motociclista estava com múltiplas faturas quando bombeiros chegaram
No entanto, quando os bombeiros chegaram o motociclista estava morto, com traumatismo craniano, um ferimento na testa, fratura fechada no tórax, fratura no quadril e em três pontos na perna direita.
O acidente envolveu duas caminhonetes, uma Hillux e outra Ford, com placas da Argentina. Os motoristas destes veículos não se feriram. O Samu, a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) aturam no acidente.
Homem de 25 anos teria apontado arma para policiais durante fuga.
Vítima de 57 anos estava trabalhando quando tronco caiu.
Suspeita é de que cadáver seja de jovem que desapareceu no dia 1° de janeiro.
Suspeito não conseguiu concluir a ação e cometeu furto em outra farmácia.
Análise da Cidasc aponta níveis elevados de ficotoxinas, substâncias que podem causar enjôo, diarreia e vômito em humanos
Amauri da Silva estava hospitalizado desde o dia 25 de dezembro por problemas respiratórios