Jovem de 21 anos não resistiu aos ferimentos após colisão com carro na noite de sábado.
O motociclista que morreu em um acidente de trânsito na noite deste sábado, dia 12, em Abelardo Luz, realizava a entrega de lanches no momento da batida com um automóvel, informou a Polícia Militar. Daniel Fernandes de Oliveira, de 21 anos, chegou a ser socorridos, mas não resistiu.
O acidente ocorreu por volta das 20 horas, envolvendo uma motocicleta Honda NXR160 e um Hyundai Creta, na esquina entre as ruas Professor José de Andrade e Vereador Luiz Alberto Piccinin, no Centro do município do Oeste de Santa Catarina.
A tragédia abalou colegas de trabalho e colaboradores da empresa onde o jovem prestava serviço. A hamburgueria lamentou a morte nas redes sociais e informou que ficará fechada até terça-feira, dia 15.
Socorrido já inconsciente
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista foi encontrado já inconsciente, com múltiplas fraturas e hemorragias em várias partes do corpo.
Ainda de acordo com a guarnição, a vítima já estava sem capacete, encontrado distante do local, o que indica que tenha sido ejetado no momento do impacto.
Após os procedimentos, a equipe encaminhou o jovem com urgência ao Hospital Rogacionista Evangélico, onde foram iniciadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas o óbito foi confirmado pouco tempo depois.
O Hyundai Creta era dirigido por um homem de 61 anos, que não se machucou. Uma guarnição da Polícia Militar também foi acionada para o local e informou que o motorista foi submetido ao teste de bafômetro, com resultado negativo para embriaguez.
Velório e sepultamento
O corpo de Daniel é velado na capela mortuária da Igreja Matriz de Abelardo Luz e o sepultamento está marcado para as 16 horas deste domingo, dia 13. Uma cerimônia religiosa será realizada antes do enterro no cemitério de Abelardo Luz.
Batida frontal envolveu uma Toyota Hilux e um Renault Kwid
O automóvel, que passará a ser utilizado como viatura, tem como objetivo reforçar o trabalho da Polícia Militar na segurança pública
Vítima tinha múltiplas fraturas e foi encaminhada pelo helicóptero do Saer ao hospital de Chapecó.
Homicídio na madrugada desta quarta-feira foi cometido no município de Santa Cecília.
Adolescente de 16 anos também ocupava a moto em acidente nesta terça-feira.
Corpo de Ana Beatriz, de apenas 15 dias, foi encontrado dentro de armário em casa e polícia apura qual das cinco versões apresentadas pela mãe é verdadeira