Condutor fugiu após o crime; veículo foi apreendido e Polícia Civil investiga o caso.
Na noite deste domingo (27), uma ocorrência inusitada mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar em Francisco Beltrão. Um ciclista foi atropelado por um veículo Golf preto nas proximidades do clube de tiro Magnum, por volta das 23h.
Quando a equipe de socorro chegou ao local para atender a vítima, o condutor do carro efetuou disparos de arma de fogo em direção aos socorristas, impedindo o atendimento imediato. A Polícia Militar foi acionada e, com apoio de várias viaturas, conseguiu proteger a área para que o ciclista recebesse os primeiros cuidados. A vítima foi encaminhada à UPA com suspeita de fratura.
O autor dos disparos fugiu a pé e, até a madrugada, ainda não havia sido localizado. O veículo foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil, que seguirá com as investigações para identificar o responsável.
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, sendo encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê.
Motorista sofreu ferimentos e recebeu atendimento no local do acidente.
Condutor da motocicleta apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores, não apresentando sinais evidentes de fratura.
Veterinária e companheiro moravam em Balneário Camboriú e estavam com dois sobrinhos, que presenciaram as mortes. Motorista do outro veículo foi preso em flagrante.
Polícia informou que pedestre estava no meio da rodovia e condutora não conseguiu desviar.
Autor também já havia ameaçado a vítima de morte com uma arma no sábado, dia 19.