Homem foi preso. Policial foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Um policial militar (PM) de 33 anos foi morto atropelado por um motorista que furou uma barreira montada na BR-386, em Soledade, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Ele foi identificado como Luis Fernando Lusi.
Lusi estava lotado no 38º Batalhão de Polícia Militar (38º BPM). Na madrugada deste sábado (8), o batalhão recebeu a informação de que havia um veículo com a placa clonada transitando pela BR-386.
O veículo foi localizado e perseguido pela equipe policial. Próximo ao pedágio, uma barreira foi montada para interceptá-lo. No entanto, o motorista ingressou na contramão, não obedeceu a ordem para que parasse e atropelou Lusi. Em seguida, fugiu.
Lusi foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
A polícia fez cerco ao motorista. O carro foi localizado e o motorista, preso. Ele foi encaminhado para uma delegacia de polícia, onde deve ser autuado em flagrante e, então, levado para uma penitenciária.
Quem era o PM
Luis Fernando Lusi era 2º sargento. Ingressou na BM em 2009 e, desde o início da carreira, atuava no 38°BPM. Ele tinha uma esposa e um filho de 2 anos.
A BM lamentou o que aconteceu e disse que "se solidariza com familiares e amigos neste momento difícil".
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.
Homem foi assassinado com facada no peito no final da noite desta sexta-feira.
Ventos fortes e muita chuva atingiram Chapecó na manhã deste sábado (19); cerca de 59 casas foram atingidas e um aviário ficou destruído pelo temporal
Acidente aconteceu em Santo Antônio da Platina. Vítima tinha 38 anos, segundo PRE.