Idosa de 73 anos ocupava veículo dirigido pelo homem e foi socorrida com suspeita de fratura.
O motorista de um Volkswagen Gol não foi encontrado no local depois de uma colisão entre o automóvel e um Renault Logan na manhã de domingo, dia 15, na BR-153, em Irani. O acidente ocorreu em um trecho da rodovia na linha Caroveira.
Segundo informações de populares, o condutor apresentava sinais de embriaguez e se evadiu do local antes da chegada dos bombeiros.
Quatro pessoas estavam no Gol, incluindo uma idosa de 73 anos, passageira do banco traseiro. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani e estava consciente e orientada, já fora do veículo, com suspeita de fratura no braço direito.
No Renault Logan havia apenas o motorista, de 55 anos, que apresentava escoriações no rosto e também foi atendido pelos bombeiros.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para realizar os levantamentos da ocorrência.
Regiane Badia era funcionária da Prefeitura de Lajeado Grande.
Suspeita alegou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga de Lindoeste (PR) para Chapecó.
Praia fica localizada no balneário de Caiobá. Um dos casos foi registrado no fim da noite de sábado (14) e outro neste domingo (15). Um adolescente de 16 anos está desaparecido.
Suspeito abordou vítima próximo ao local onde ela morava. Crime foi registrado em Londrina, no norte do Paraná.
Caso ocorreu na madrugada de sábado (14), durante uma festa, vitimando Gabriel Scapin, de 26 anos. Investigação preliminar da Polícia Civil trata a morte como acidente.
Vítima relatou que acordou com suspeito a agredindo, por volta das 3h30.