Polícia Militar informou que circunstâncias serão apuradas através de um Procedimento Administrativo.
O motorista de aplicativo Gustavo Xavier, de 29 anos, morreu na noite de quinta-feira (17), em Curitiba, após ser baleado no peito pelo policial militar de folga Jardel Bruno Vieira de Paiva.
Segundo a família, Gustavo terminou o dia de trabalho, buscou um lanche para a esposa e a filha e estava voltando para casa. Após ser ferido, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No Boletim de Ocorrência (B.O) que registrou o caso, o policial relatou que saiu do trabalho e, no caminho, percebeu que estava sendo seguido por outro carro. Disse que estacionou em frente a um colégio estadual e que, em seguida, o motorista do outro carro parou também.
No B.O, o policial afirmou que acreditava que seria vítima de um roubo e deu voz de abordagem. Segundo o relato, o motorista não acatou e foi para cima dele. O PM relatou que se afastou e continuou insistindo para que o homem se rendesse. Disse ainda que atirou para se defender.
A família da vítima contesta a versão. De acordo com a mãe de Gustavo, Neuvane Silva Pedro Xavier, o rapaz era motorista de aplicativo há cerca de três anos e nunca se envolveu em brigas.
A polícia apreendeu o carro e o celular da vítima. Os itens deverão passar por perícia, assim como a arma usada pelo policial militar.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que as circunstâncias serão apuradas através de um Procedimento Administrativo.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.
Homem foi assassinado com facada no peito no final da noite desta sexta-feira.
Ventos fortes e muita chuva atingiram Chapecó na manhã deste sábado (19); cerca de 59 casas foram atingidas e um aviário ficou destruído pelo temporal
Acidente aconteceu em Santo Antônio da Platina. Vítima tinha 38 anos, segundo PRE.