Homem de 39 anos dirigia caminhonete e foi projetado para fora do veículo.
O motorista de uma caminhonete morreu ao capotar o veículo nas margens da BR-153 no final da tarde de domingo, dia 29, na BR-153, em Concórdia.
Junior Cesar Pedroso, de 39 anos, dirigia uma Chevrolet Silverado, com placas de Severiano de Almeida (RS). Ele foi projetado para fora do veículo no momento do acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, o homem já estava sem sinais vitais no momento em que a equipe chegou ao local. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Científica também foram acionadas, além do Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi levado.
O velório de Junior começou durante a madrugada desta segunda-feira, dia 30, no município gaúcho de Severiano de Almeida. O sepultamento está marcado para o final da tarde de hoje, por volta das 17 horas.
Vítima de 22 anos transitava pela SC-161 quando se deparou com o animal na pista durante a noite.
Motocicleta chegou a pegar fogo após a colisão.
Chefe da assessoria do MPT-MS foi esfaqueada três vezes pelo ex-noivo horas após denunciá-lo por ameaças e conseguir medida
Após a tentativa de feminicídio em São Bento do Sul, homem fugiu pela BR-280 e morreu em grave acidente na Serra de Corupá
Corpo de mulher de 46 anos foi encontrado em estado de decomposição dentro de casa, em Indaial, no Vale do Itajaí
Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na sexta-feira (21), em Passo de Torres